Três primeiros do Brasileirão, Flamengo, Palmeiras e Santos têm a mesma quantidade de pontos nas últimas cinco rodadas

O equilíbrio do Campeonato Brasileiro é um fator destacado a cada nova edição do torneio. Com equipes equilibradas e rivais tradicionais, não é raro que equipes encontrem dificuldades mesmo contra adversários supostamente inferiores. No entanto, três times têm se destacado na competição: Flamengo, Palmeiras e Santos. Três primeiros colocados na disputa, os clubes somaram a mesma quantidade de pontos nos últimos cinco jogos.

Com 4 vitórias e 1 empate para cada, foram exatos 13 pontos somados na conta de cada um nos cinco compromissos mais recentes. Nessa sequência, o Fla bateu Goiás, CSA, Fortaleza e Athletico, além de ter ficado no 0 a 0 contra o Fluminense. Enquanto isso, o Palmeiras superou Botafogo, Chapecoense, Athletico e Avaí, além de um empate ante o São Paulo. O Santos, por sua vez, saiu vencedor contra Bahia, Corinthians, Atlético-MG e Ceará, empatando contra o Internacional.

Na tabela, o Palmeiras é o que está na melhor colocação. Sem perder no Brasileirão, o alviverde soma 26 pontos e é líder. O Santos tem uma derrota – justamente para o Palmeiras – e está na segunda colocação, com 26 pontos. Enquanto isso, o Flamengo está em terceiro, com duas derrotas e 20 pontos somados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/tres-primeiros-do-brasileirao-flamengo-palmeiras-e-santos-tem-a-mesma-quantidade-de-pontos-nas-ultimas-cinco-rodadas/

Share this content: