• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Três semanas após o empréstimo, Cruzeiro deseja devolver Klebinho ao Flamengo

Contratado por empréstimo há menos de um mês, Klebinho parece já estar de saída do Cruzeiro. Após a troca de comando no time mineiro, o lateral ficou fora dos planos da nova comissão técnica, que deseja devolver o jogador para o Flamengo antes do fim do vínculo. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

A curta passagem de Klebinho pelo Cruzeiro tem sido bastante conturbada. Poucos dias após a chegada ao clube novo, o lateral foi afastados das atividades do time, após ser flagrado em festa, em contato com pessoas que contraíram a Covid-19.

Com poucas oportunidades, Klebinho não conseguiu se firmar na nova equipe e entrou em campo apenas uma vez pela ‘Raposa’. Saindo do bando de reservas, o jovem lateral participou da vitória sobre o Juazeirense por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Cruzeiro acabou eliminado no confronto, com derrota nos pênaltis no duelo de volta.

O empréstimo de Klebinho ao Cruzeiro tem validade até dezembro de 2021. Foi acordado anteriormente que, caso o clube mineiro quisesse contratar em definitivo o jogador, o Mais Querido permaneceria com 20% dos direitos do atleta. Contudo, ao que tudo indica, a venda não deve acontecer.

Publicado em colunadofla.com.