Triste figura

Não precisamos jogar uma grande partida para ganhar do Vasco, se tivéssemos jogado um grande jogo, no mínimo um 3 x 0 estaria registrado no placar. Um primeiro tempo bem sofrível, o Vasco recuado, como manda o figurino de um time medíocre. Demos uma substancial melhorada no segundo tempo do jogo, o suficiênte para uma vitória quase tranquila. Depois do gol de Everton, o Vasco saiu pro jogo e deixou espaços generosos para o Flamengo aumentar o marcador. Todavia, ainda demonstramos dificuldades para ampliar o placar.

Nos faltou ainda força ofensiva, mesmo com a boa atuação de Everton Ribeiro, faltou mais poder de decisão ao nosso centroavante Guerrero. Diego bem no jogo, mas pouco incisivo, Everton apareceu bem no momento do gol.

O goleiro Thiago, logo após o nosso gol, apareceu muito bem num chute rasteiro de L.Fabiano, certamente a única oportunidade dos vices. Nossos laterais Rodinei e Trauco não chegaram a brilhar, deram pro gasto, o miolo de área apareceu bem, com Rafael Vaz em primeiro plano, Léo Duarte entrou com personalidade e não comprometeu. OU EU NÃO SEI NADA DE FUTEBOL ou o M.Araújo atuou muito bem, o Cuellar também deu conta do recado. O Leandro Damião com sua presença de área e suas limitações evidentes, o Rômulo improvisado na zaga, deu uma rateada numa bola alçada na área. Preocupante a contusão do zagueiro Rodholfo, que chegou ao Flamengo com histórico de contusões.

Um capítulo à parte a confusão gerada pelo torcedor vascaíno, uma lastima, uma vergonha….!!!! O nefasto Eurico colocou a culpa na politicagem de seu decadente clube. Afirmou que, estão querendo desestabilizar o futebol do time cruzmaltino. Esperamos uma ação veemente do STJD. Muita arogância para muito pouco estádio.

Estamos no caminho certo, o time tem evoluido, a questão psicológica depois da eliminação na libertas, vai se dissipando com a sequência de vitórias. Na próxima quinta-feira, teremos o arrumado Grêmio de Renato Gaúcho pela frente. Esperamos mais uma vitória na Ilha do Urubu.

Notas do jogo: Thiado 6,5, Rodinei 5, Léo Duarte 6,5, Rafael Vaz 7 e Trauco 5, M.Araújo 7, Cuellar 7 e Diego 6.5, Everton Ribeiro 7,5, Guerrero 6, Everton 7 , L.Damião 5, Rômulo 5,5 e Rodholfo s/n Zé Ricardo 7,5 …SRN

Fonte: null

Share this content: