Triunfo do Flamengo diante do Grêmio vira capa do jornal Olé, da Argentina

A grande temporada do Flamengo não poderia ser melhor. Finalista da Libertadores e líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido vive um momento único em sua história. Na partida deste domingo (17), contra o Grêmio, a vitória do Rubro-Negro rendeu uma incrível repercussão no mundo afora. O jornal Olé, da Argentina, colocou o triunfo diante o time gaúcho como capa do veículo.

Além de exaltar o ‘quase título’ do Flamengo, o jornal fez uma ressalva sobre a provocação de Gabigol aos torcedores gremistas, fazendo referencia a goleada histórica por 5×0, na Libertadores.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O belo futebol jogado passa pelo conhecimento de Jorge Jesus e o entendimento dos jogadores em relação ao conceito do português. Com características semelhantes, Flamengo e River Plate entrarão em campo em busca da #GloriaEterna. A final da Libertadores será sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), no Monumental de ‘U’, em Lima.

Há 38 anos que o Flamengo não chegava à final da maior competição sul-americana. O River Plate, por sua vez, enfrentará a terceira finalíssima nos últimos cinco anos. São duas equipes que gostam de jogar com a bola e possuem um futebol envolvente. Essa final será de arrepiar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/triunfo-do-flamengo-diante-do-gremio-vira-capa-do-jornal-ole-da-argentina/

Share this content: