Tudo normal! Flamengo é líder em interações entre clubes da América em rede social

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo adquire um protagonismo muito além dos gramados e nas arquibancadas. Vivendo a era da rede social, o Mais Querido se consolida como um dos clubes mais atuantes no cenário virtual. Colecionando recordes atrás de recordes, o Rubro-Negro iniciou o ano de 2021 com o pódio.

De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo foi o clube da América com mais engajamento no Facebook durante o mês de fevereiro. Com 8,49 milhões de interações, o Rubro-Negro é o líder e, logo na sequência, apareceu River Plate com 4,94 milhões. O Palmeiras, por sua vez, fecha o TOP 3 com 4,49 milhões.

Um dos principais motivos para esta conquista foi a reta final do Brasileirão. Durante o mês de fevereiro, o Rubro-Negro viveu rodadas decisivas em busca do título e, na última semana, foi consagrado campeão brasileiro, mesmo após a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi.

Em clima de festa dentro e fora de campo, o elenco profissional recebeu folga e se reapresenta somente no dia 15 de março. Enquanto isso, o Campeonato Carioca será disputado pelos jovens das categorias de base. O Flamengo tem o primeiro compromisso contra o Nova Iguaçu, na terça (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/tudo-normal-flamengo-e-lider-em-interacoes-entre-clubes-da-america-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tudo-normal-flamengo-e-lider-em-interacoes-entre-clubes-da-america-em-rede-social

Share this content: