Tudo normal! Flamengo lidera ranking de interações nas redes sociais no mês de agosto

O Flamengo é referência no futebol brasileiro em muitos aspectos, e um deles é rede social. O Mais Querido tem ganhado destaque entre os maiores clubes do mundo com engajamento. Quando a disputa é contra times brasileiros, a distância é enorme. Em agosto de 2020, o Rubro-Negro conseguiu 79,2 milhões de interações e seguiu no primeiro lugar do ranking nacional.

A página Deportes&Finanzas, conhecida por divulgar o balanço das redes sociais dos clubes, divulgou o Top 3 do mês de agosto no Brasil. O Flamengo sobrou com 79,2 milhões. Em segundo lugar, o Vasco alcançou a marca de 21,9M e o Palmeiras, terceiro colocado, bateu 21,4M.

O resultado envolve todas as redes sociais que o Mais Querido tem para manter o seu torcedor por perto. Para revelar o número final, a pesquisa foi feita no Instagram, Twitter, Facebook, Youtube e também no TikTok.

A meta do Mais Querido é terminar 2020 com o segundo lugar geral das TVs dos clubes do mundo. Atualmente, a FlaTV está na terceira posição, com 5,6 milhões de inscritos. A liderança é do Barcelona, com 10,2 milhões, e o segundo lugar fica com o Real Madrid, com 5,9 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/tudo-normal-flamengo-lidera-ranking-de-interacoes-nas-redes-sociais-no-mes-de-agosto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tudo-normal-flamengo-lidera-ranking-de-interacoes-nas-redes-sociais-no-mes-de-agosto

Share this content: