Tudo pronto! Flamengo faz publicação e empolga torcedores para início do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro está de volta! Com três jogos neste sábado (08), a principal competição do futebol nacional tem seu início na temporada de 2020. O Flamengo, atual campeão, estreia no domingo (09), contra o Atlético-MG. Através de redes sociais, a torcida rubro-negra não esconde a empolgação para ver novamente as estrelas em campo, em busca de mais um triunfo.

O Flamengo fechou a preparação para o duelo neste sábado (08), com exatos seis dias de treino sob o comando do técnico Domènec Torrent e sua comissão técnica. Após as atividades, o Fla divulgou imagens e interagiu: “Tudo pronto pra estreia! Amanhã tem Mengão no Brasileirao!”. Bastou isso para que, nos comentários, torcedores se animassem.

CONFIRA REAÇÕES:

A partida entre Flamengo e Atlético-MG terá bola rolando a partir das 16h, horário de Brasília, no Maracanã. No ano anterior, quando as equipes se enfrentaram neste estádio, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de Vitinho, Arão e Reinier. Nathan foi quem fez o gol de honra da equipe adversária.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/tudo-pronto-flamengo-faz-publicacao-e-empolga-torcedores-para-inicio-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tudo-pronto-flamengo-faz-publicacao-e-empolga-torcedores-para-inicio-do-brasileirao

Share this content: