Tudo que vai, volta… Rubro-negros ironizam críticas a Abel no Vasco: “Deixem o homem trabalhar”

O treinador Abel Braga se tornou figura pouco querida por boa parte da torcida do Flamengo após a passagem pelo clube da Gávea em 2019. Além do futebol de nível técnico questionável, as declarações do comandante também irritavam rubro-negros, enquanto rivais pediam ‘paciência e tempo’ para que Abel ajustasse a equipe. Cerca de 1 ano depois, Abel Braga está no Vasco, e é a vez de torcedores do Fla ironizarem.

No último sábado (25), o time da Colina encarou o Boavista, em partida pela terceira rodada da Taça Guanabara, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos 49 do segundo tempo, pelo atacante Germán Cano. Mesmo com o resultado positivo, Abel não escapou das críticas, e foi aí que rubro-negros entraram em ação através de redes sociais.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Na atual temporada, o Vasco tem três jogos e apenas uma vitória. Dentre esses duelos, há uma derrota para o Flamengo, comandado pelo técnico interino Mauricio de Souza. Na ocasião, o Fla venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Lucas Silva.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/tudo-que-vai-volta-rubro-negros-ironizam-criticas-a-abel-no-vasco-deixem-o-homem-trabalhar/

Share this content: