Tudo sobre a volta da NBA, mata-mata do Paulistão começando e Flamengo perto de treinador

QUARTOU!

Chega mais para saber tudo que está acontecendo aqui no ESPN.com.br.

Tudo sobre a volta da NBA, mata-mata do Paulistão começando e Flamengo perto de treinador


Saudades do basquete, fã do esporte?

  • A NBA está de volta! Veja o guia definitivo do retorno da temporada na Disney

  • Probabilidades, momento, cara a cara: O que LeBron James fez para ser MVP nesta temporada?

  • ‘Posso perder US$ 50 milhões’: como problemas financeiros de donos das franquias podem afetar as estrelas da NBA


E hoje é dia de mata-mata!

  • Coisa rara! Paulistão com os 4 grandes na semifinal só aconteceu cinco vezes no atual século

  • De ‘foguete no rabo’ a ‘não tem Copinha’: Palmeiras joga para espantar ‘fantasma’ Santo André

  • Ajuda ao Corinthians, ‘obrigação de ser campeão’ e vexames: como São Paulo entra pressionado no mata-mata


E parece que o Flamengo está perto de contratar seu novo treinador:

  • Provável futuro técnico do Flamengo teve ideia que ‘revolucionou’ Bayern de Guardiola; conheça a história


ABRE ASPAS

“É como brincar com um filhote de pitbull”, Roy Jones Jr., próximo adversário de Mike Tyson

VOCÊ VIU?

play
3:18

Uma homenagem da ESPN a Rodrigo Rodrigues, ‘um cara de bem, do bem’

Na voz de Rubens Pozzi, a homenagem da ESPN ao ex-apresentador do canal

play
0:19

King Ryan, fenômeno de 21 anos, assusta mundo do boxe com velocidade e precisão sobrenatural em treino

Nascido em 1998, pugilista americano é uma das grandes joias da nova geração – via @kingryan

NESTE DIA

Em 1981, nascia Fernando Alonso, em Oviedo, na Espanha. Um dos grandes pilotos de sua geração, o ‘Principe das Astúrias’ disputou 312 GPs na Fórmula 1, vencendo 32 e pegando 97 pódios. Em 2005 e 2006, correndo pela Renault, foi bicampeão mundial. Em 2021, ele retornará à modalidade, novamente pela Renault.


PROGRAME-SE

NA TV!

Ainda não decorou a programação provisória? Todos os programas direto de casa!

11h00 – ESPN Brasil – SportsCenter

12h00 – ESPN Brasil – BB Debate

14h00 – ESPN Brasil – Futebol no Mundo

17h15 – ESPN Brasil – Futebol na Veia

20h00 – ESPN Brasil – SportsCenter

23h30 – ESPN Brasil – Linha de Passe


Bola da Vez: Carlitos Páez

Sobrevivente da tragédia dos Andes de 1972, quando um avião que transportava uma equipe de rugby caiu na Cordilheira, Carlitos Páez foi o convidado do programa. No Bola da Vez, ele conta com detalhes os acontecimentos mais absurdos e inimagináveis que ele viu e viveu. Veja a entrevista quando e onde quiser no ESPN App.


Futebol e rodada dupla de MLB

A segunda divisão inglesa é um dos destaques desta quarta-feira. A partir das 15h40, a ESPN Brasil mostra o jogo de volta da semifinais dos playoffs entre Swansea e Brentford. E o beisebol vem com dois jogos: Los Angeles Dodgers x Houston Astros às 20h na ESPN; e, às 23h00 na ESPN 2, Seattle Mariners x Los Angeles of Anaheim. Você também pode ver todos esses jogos no ESPN App!

*horários de Brasília

Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/7220345/tudo-sobre-a-volta-da-nba-mata-mata-do-paulistao-comecando-e-flamengo-perto-de-treinador