Treinador português deu até o próximo dia 20 para ser procurado pelo Mais Querido
O Flamengo mais uma vez tem seu nome envolvido na ‘novela’ Jorge Jesus, após uma reportagem do jornalista Renato Maurício Prado ser publicada, na última quinta-feira (05), no Uol. O ex-treinador Rubro-Negro diz que tem o desejo de voltar ao clube e deu até o próximo dia 20 para ser procurado pelo Mais Querido.
O comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, postou um vídeo dando sua opinião sobre o assunto que circula no CT do Ninho do Urubu nesses últimos dias. Segundo Tulio, o Flamengo é maior que Jorge Jesus e não tem que ficar sendo refém do treinador. Em um dos trechos, o comentarista ressalta que o Clube da Gávea está acima de tudo.
— O Jesus não é maior que o Flamengo, ninguém é maior que o Flamengo, ele tem o direito de querer voltar ao clube, assim como os torcedores tem o direito de querer ele de volta– disse Tulio Rodrigues
Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, nesta sex-feira (06), mais de 70% dos torcedores que votaram aprovaram a volta do ex-treinador. Nesta sexta-feira, o presidente do clube, Rodolfo Landim, vetou qualquer negociação para uma possível volta do Mister. Ainda de acordo com Landim, Jesus o enganou ao dizer que só sairía do clube se fosse campeão mundial.
Deixando Jorge Jesus e os bastidores de lado, o Flamengo precisa focar em seu próximo compromisso dentro das quatro linhas. Neste domingo (08), o Mais Querido enfrentará o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca acontecerá no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 11h (horário de Brasília).