TV Cultura exibirá mais de 30 jogos da atual temporada do NBB; veja a data de estreia do Flamengo na grade

O NBB (Novo Basquete Brasil) está de casa nova na TV aberta. Após rescindir com a Band, os jogos da liga passarão a ser transmitidos pela TV Cultura. Em síntese, conforme previsto na negociação, a emissora exibirá mais de 30 partidas da temporada 2020-21, sempre aos sábados às 16h (horário de Brasília).

O jogo de estreia será Corinthians x Mogi das Cruzes, no ginásio Hugo Ramos (Mogi das Cruzes), já neste sábado (28). No final de semana seguinte, a Nação Rubro-Negra vai matar a saudade de ver o FlaBasquete em TV aberta. O Mais Querido enfrenta o Sesi Franca, no ginásio do Morumbi, em São Paulo.

Com já citado, a TV Cultura ocupará o lugar que era da Band e transmitirá mais de 30 duelos, divididos em fase de classificação, playoffs e todos os confrontos das finais do NBB em 2021. Somado a isso, exibirá ainda jogos da Copa Super 8 e o Jogo das Estrelas.

A chegada do NBB à TV Cultura reforça a compromisso da emissora com o esporte. Reforça o nosso compromisso de abrir espaço para outras modalidades. E ter o basquete na TV aberta é, ao mesmo tempo, uma maneira de divulgar a modalidade, um incentivo ao seu crescimento e um reconhecimento ao que o basquete representa para a história esportiva do nosso país, afirmou Vladir Lemos, diretor de Esportes da TV Cultura.

Em síntese, a atual edição do NBB terá partidas exibidas ao vivo na TV Cultura (aos sábados), na ESPN (às terças), e no DAZN, com diversos jogos por semana na temporada regular. Lembrando que o Flamengo lidera a competição com 100% de aproveitamento. Até aqui, cinco jogos e cinco vitórias para a equipe comandada por Gustavo de Conti.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/tv-cultura-exibira-mais-de-30-jogos-da-atual-temporada-do-nbb-veja-a-data-de-estreia-do-flamengo-na-grade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tv-cultura-exibira-mais-de-30-jogos-da-atual-temporada-do-nbb-veja-a-data-de-estreia-do-flamengo-na-grade

Share this content: