TV portuguesa afirma que Benfica pode fazer proposta de R$ 182 milhões por Bruno Henrique e Gerson

As especulações sobre uma possível saída do treinador Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal, ganharam força nas últimas semanas. Na imprensa esportiva brasileira e portuguesa, há rumores de que além do técnico, o clube europeu estaria disposto a fazer uma proposta conjunta de, aproximadamente, 30 milhões de euros (equivalente a R$ 182 milhões) para levar o atacante Bruno Henrique e o meia Gerson, como afirma a emissora lusitana ‘TVI’.

Os jogadores em questão, no entanto, têm contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023. Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o Benfica não fez nenhum contato formal nem pelo Mister, nem pelos atletas. Provavelmente, o futuro do técnico, que tem vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2021, deverá ser definido após a final do Campeonato Carioca, que acontece nesta quarta-feira (15).

Nesta quarta, o Flamengo entra em campo às 21h (horário de Brasília) para enfrentar o Fluminense, pelo jogo de volta da decisão do Carioca. No primeiro confronto, sem Bruno Henrique, poupado com dores na panturrilha esquerda, o Mengão saiu na frente ao vencer o Tricolor por 2 a 1, com gols de Pedro e Michael. Para o próximo compromisso, o Mais Querido não poderá contar com Gabigol, expulso nos minutos finais do jogo de ida.

O clássico desta semana será transmitido nacionalmente pelo SBT. Além disso, a FlaTV e as redes sociais oficiais (Facebook e Twitter) do Mengão também vão exibir a partida com imagens. O Coluna do Fla também estará presente no Maracanã, palco do duelo, e seguirá com sua tradicional ‘transmissão pé quente’, em busca do 36º título do Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/tv-portuguesa-afirma-que-benfica-pode-fazer-proposta-de-r-182-milhoes-por-bruno-henrique-e-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tv-portuguesa-afirma-que-benfica-pode-fazer-proposta-de-r-182-milhoes-por-bruno-henrique-e-gerson

Share this content: