Twitter do Flamengo curte publicação sobre política e agita torcedores na rede

Nesta quinta-feira (20), o Twitter oficial do Flamengo causou tumulto entre os torcedores, ao curtir publicações sobre política. Momentos depois, após grande repercussão negativa por parte dos usuários, a ação foi retirada da rede pelo perfil do clube.

A publicação curtida foi a capa da revista ‘The Economist‘, que fazia críticas ao atual momento político brasileiro e a Jair Bolsonaro, candidato à presidência do país pelo partido PSL. Em outra publicação, o perfil do time carioca comentou: “Ainda dirão que é de esquerda“. Confira abaixo as imagens antes de serem apagadas da plataforma:

e5f84ca9-6887-4549-87c2-48726c3aee24 Twitter do Flamengo curte publicação sobre política e agita torcedores na rede

5411e257-8dfc-461e-8921-18d261da0177 Twitter do Flamengo curte publicação sobre política e agita torcedores na rede
Fotos: Reprodução/Twitter

Por meio de comunicado, o Fla lamentou o erro e, após explicar o ocorrido, informou que irá tomar providências disciplinares cabíveis: “Por ser apartidário, como definido em seu estatuto, o Flamengo lamenta curtida e postagem equivocada sobre questões políticas no perfil oficial. Erradamente, o funcionário acreditava estar no perfil pessoal. Adotaremos medidas disciplinares cabíveis“, disse.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/twitter-do-flamengo-curte-publicacao-sobre-politica-e-agita-torcedores-na-rede/

Share this content: