Udinese anuncia contratação de Pablo Marí, ex-Flamengo

Torcida rubro-negra chegou a fazer campanha pelo retorno do atleta, mas defensor não tinha o desejo de voltar a atuar no Brasil

O Flamengo está de olho no mercado de transferências, e um dos interesses dos dirigentes rubro-negros é fechar com um zagueiro para esta temporada. O nome de Pablo Marí chegou a ser especulado, mas o defensor acertou com a Udinese (ITA). O jogador foi anunciado na manhã desta quinta-feira (20).

Pablo Marí, que pertence ao Arsenal (ING), foi emprestado ao time italiano por empréstimo de seis meses. Ou seja, ele fica na Udinese até o final da temporada europeia: “Experiência internacional e liderança para a defesa. O jogador combina força física, qualidades técnicas e grande habilidade no jogo aéreo, características preciosas que o levaram aos principais palcos europeus“, enumerou o clube no anúncio.

O Flamengo chegou a sondar a situação de Pablo Marí no Arsenal, já que o zagueiro não vinha sendo utilizado no time inglês. Entretanto, o espanhol não tinha o interesse de voltar a jogar no futebol sul-americano, pois queria continuar na Europa. Depois disso, o defensor acertou a transferência para a Udinese.

Atualmente, o Rubro-Negro conta com apenas quatro opções para a posição: Gustavo Henrique, Léo Pereira, David Luiz e Rodrigo Caio. Este último, no entanto, ainda não tem previsão para retornar aos gramados, após complicações no joelho. Gabriel Noga e Cleiton, ambos do Sub-20, têm sido observados por Paulo Sousa, enquanto o Fla não fecha com um nome para o setor.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/udinese-anuncia-contratacao-de-pablo-mari-ex-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=udinese-anuncia-contratacao-de-pablo-mari-ex-flamengo

Share this content: