FOTO: GILVAN DE SOUZA
Na segunda rodada da Taça Guanabara, o Flamengo apenas empatou com o Resende em 1 a 1. Em partida realizada na última quarta-feira (23), no estádio Raulino de Oliveira, o time rubro-negro chegou a sair atrás do placar. E, mais uma vez, em um gol sofrido de cabeça. Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais Fox Sports, atribuiu uma parte da culpa a Cuéllar no lance, mas o colombiano sequer estava em campo.
— O Flamengo volta a tomar um gol de cabeça por um erro de posicionamento. Repare onde está o Cuéllar na bola. O Cuéllar fica olhando o jogador adversário. Para olhar e assistir o jogo é na arquibancada, dentro de campo tem que participar. O Cuéllar fica olhando e aí sai o gol da equipe do Resende -, afirmou.
O detalhe é que o gol sofrido foi aos 18 minutos do primeiro tempo, enquanto Cuéllar só entrou na partida aos 44 minutos da etapa complementar. Sendo assim, o colombiano não teve nenhuma participação no lance. Provavelmente com o camisa 8 em campo desde o início, o Fla enfrenta o Botafogo, no sábado (16), no Engenhão, às 17h (horário de Brasília).