‘Ufa’: Diego mostra alívio após marcar em goleada do Flamengo

Depois de um período de baixa, o meia Diego voltou a ser decisivo com a camisa do Flamengo. Nos últimos dois jogos, foram três gols marcados: um na vitória sobre a Chapecoense, no domingo, por 1 a 0, e dois na goleada sobre o Bahia, por 4 a 1, nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu.

LEIA TAMBÉM: Flamengo recorre contra decisão do STF que declarou Sport único campeão de 1987

Nesta quinta-feira, após a vitória sobre os baianos, o jogador, que chegou a ser vaiado por alguns torcedores antes dos gols marcados, mostrou alívio em uma postagem no Instagram.

“Ufaaa… mais uma noite para perpetuar em meu coração. Como eu gostaria de poder retribuir todo o carinho que recebo de vocês, sempre com gols e vitórias. Mas nem sempre é possível! Por outro lado creio que superar momentos difíceis juntos fortalece e aprofunda qualquer relação. Vocês merecem o nosso melhor em todos os momentos Nação Rubro-Negra! Mais uma vez obrigado por tudo! Seguimos em frente juntos, porque juntos somos muito mais fortes…”, escreveu Diego.

O Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o São Paulo, no Pacaembu, às 17h.

Ufaaa… mais uma noite para perpetuar em meu coração. Como eu gostaria de poder retribuir todo o carinho que recebo de vocês, sempre com gols e vitórias. Mas nem sempre é possível! Por outro lado creio que superar momentos difíceis juntos fortalece e aprofunda qualquer relação. Vocês merecem o nosso melhor em todos os momentos Nação Rubro-Negra! Mais uma vez obrigado por tudo! Seguimos em frente juntos, porque juntos somos muito mais fortes… ⚫ #deusebomotempotodo #issoaquieflamengo @andrellmourao @gilvandesouza

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/ufa-diego-mostra-alivio-apos-marcar-em-goleada-do-flamengo-21971024

Share this content: