Última vitória do Flamengo no Beira-Rio foi com César no gol; goleiro será titular nesta quarta

O Flamengo tem um importante desafio nesta quarta-feira (01), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro: enfrenta o Internacional, fora de casa, em um local no qual a equipe rubro-negra costuma ter dificuldades. No Beira-Rio, palco do duelo desta tarde, o último triunfo rubro-negro não faz tanto tempo: foi em 2015, na estreia de Paolo Guerrero, com gol do atacante. Quatro anos depois, ambos se reencontram, mas na condição de adversários.

Um detalhe importante que se repete em 2019, no entanto, é a meta rubro-negra. Em 2015, César foi o goleiro titular naquele jogo que terminou com triunfo do Fla, algo que vai se repetir nesta quarta (01). Apesar de a condição de titular pertencer a Diego Alves, uma lombalgia sofrida pelo goleiro o tirou da partida. Assim, novamente, César será o titular no Beira-Rio.

Na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, que seria conquistado pelo Corinthians, Internacional e Flamengo se encontraram no Sul e o Rubro-Negro conseguiu sair vitorioso por 2 a 1, com gols de Guerrero e Everton. O triunfo encerrou uma seca de 13 anos do time carioca, que não havia vencido um jogo sequer no estado do Rio Grande do Sul. Até hoje, é a única vitória rubro-negra nos pontos corridos, em 30 jogos.

Na tarde desta quarta-feira (01), o peruano Paolo Guerrero, recuperado de lesão, reencontra o Flamengo, do qual acabou saindo após um processo de certa forma desgastante. Após o caso de doping que o suspendeu do futebol  e quase o impediu de jogar a Copa do Mundo, a passagem do atacante pela Gávea acabou sendo abreviada. A partir das 16h (horário de Brasília), ambos se reencontram no Beira-Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/ultima-vitoria-do-flamengo-no-beira-rio-foi-com-cesar-no-gol-goleiro-sera-titular-nesta-quarta/