Últimos ajustes! Fla encerra preparação nesta terça para jogo contra Atlético-GO

O Flamengo encarou o Atlético-MG, no último domingo (09), e foi derrotado por 1 a 0, com gol contra de Filipe Luís. O Rubro-Negro, no entanto, não tem tempo a perder e já foca no confronto desta quarta-feira (12), contra o Atlético-GO.

Domènec Torrent comanda o último treinamento da equipe nesta terça-feira (11), no Ninho do Urubu. O treinador deve realizar alguns testes visando o confronto com o Atlético-GO. O catalão não pretende usar todos os titulares em sequência, pois acredita que precisa poupá-los, tendo em vista que o Fla terá inúmeros jogos pela frente.

Logo após o treinamento, na tarde desta terça-feira (11), o Flamengo vai embarcar rumo à Goiânia. O Rubro-Negro fretou um avião para jogos fora de casa, no intuito de diminuir o risco de contaminação por conta do novo coronavírus.

Ainda no Rio de Janeiro, Domènec deve definir o time que vai enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira (12), no estádio Olímpico, em Goiânia. O confronto é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília). Embora saiba a importância de não desgastar os jogadores, “Dome“, como gosta de ser chamado, deve repetir a escalação usada contra o Atlético-MG.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ultimos-ajustes-fla-encerra-preparacao-nesta-terca-para-jogo-contra-atletico-go/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ultimos-ajustes-fla-encerra-preparacao-nesta-terca-para-jogo-contra-atletico-go

Share this content: