Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste domingo para jogo contra o Goiás

O Flamengo precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para continuar sonhando com o título da competição. Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo (10), Rogério Ceni visa lapidar a equipe para o duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira (18).

O treinador irá comandar o último treinamento do elenco na manhã deste domingo (17). A atividade está prevista para ter início às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O Rubro-Negro vem de três jogos sem vencer, e Rogério Ceni não poderá contar com Gerson, suspenso por ter levado o terceiro cartão.

Por outro lado, a expectativa é de que o goleiro titular da equipe, Diego Alves, retorne aos gramados após um período afastado, tratando de lesão. O camisa 1 passou a treinar em campo na última semana e mostrou evolução. Vale destacar que o capitão rubro-negro não entrou em campo nos duelos diante do Fortaleza, Fluminense e Ceará.

Mesmo sem ainda ter entrado em campo pela 30ª rodada, o Flamengo perdeu uma posição na tabela de classificação e, pela primeira vez, ficou fora do G4. Agora, o time de Ceni está em quinto lugar, com 49 pontos, e precisa voltar a vencer para continuar sonhando com o octa. O Mengo entra em campo às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18), no Serrinha, em Goiânia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-neste-domingo-para-jogo-contra-o-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-neste-domingo-para-jogo-contra-o-goias

Share this content: