Últimos ajustes: Flamengo encerra preparação para semifinal do Mundial, contra o Al-Hilal

Após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo foca 100% na disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro chegou em Doha, no Qatar, no último sábado (14). Nesta segunda-feira (16), a equipe carioca realizou o último treinamento para a semifinal da competição internacional.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Jorge Jesus é quem comandou a atividade. O treino teve início às 4h (horário de Brasília), no Abdullah Bin Khalifa. Sem nenhum lesionado, o treinador pôde contar com todos os jogadores na movimentação. A imprensa acompanhou apenas o aquecimento. Por volta das 12h30 (horário de Brasília), o Fla concederá entrevista coletiva.

Jorge Jesus não terá dor de cabeça para escalar o Flamengo. O treinador deve ir com força máxima para o jogo desta terça-feira (17): Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

O Flamengo entra em campo na tarde desta terça-feira (17), no estádio Khalifa Internacional, contra o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. O jogo está marcado para às 14h30 (horário de Brasília) e é válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Caso passe à final, o Rubro-Negro aguarda o vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que acontece na quarta (18).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/ultimos-ajustes-flamengo-encerra-preparacao-para-semifinal-do-mundial-contra-o-al-hilal/

Share this content: