Um ano após goleada sobre o Grêmio, rubro-negros ‘inundam’ a web e provocam Renato Gaúcho

O Flamengo viveu uma temporada mágica em 2019, e um dos jogos mais emblemáticos completa um ano nesta sexta-feira (23): o jogo de volta da semifinal da Libertadores. Depois de 35 anos sem jogar uma partida desta fase da competição, o Rubro-Negro goleou o Grêmio por 5 a 0 no Maracanã, em um duelo que marcou história. A memória, aliás, parece estar bem viva na mente dos torcedores do Fla, que não perderam a chance de provocar Renato Gaúcho novamente.

Através de redes sociais, não foram poucos os rubro-negros que se manifestaram com memes, relembraram gols e fizeram uma ‘nova festa’, no movimento que foi denominado “#CincunDay”.Em algumas brincadeiras, sobrou até para o Corinthians, que também sofreu cinco gols do Fla recentemente.

CONFIRA REAÇÕES

RELEMBRE OS GOLS DA PARTIDA:

Depois da goleada sobre o rival gaúcho, a geração 2019 do Flamengo entrou de vez para a história, batendo o River Plate numa final histórica, por 2 a 1, e trazendo a Libertadores para a Gávea após 38 anos. Nesta temporada, o Fla também é apontado como um dos favoritos ao título e está classificado para as oitavas – o sorteio do adversário, inclusive, acontece nesta sexta-feira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/um-ano-apos-goleada-sobre-o-gremio-rubro-negros-inundam-a-web-e-provocam-renato-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=um-ano-apos-goleada-sobre-o-gremio-rubro-negros-inundam-a-web-e-provocam-renato-gaucho

Share this content: