Um ano de ‘vapo’: com coleção de títulos, Gerson completa primeira temporada no Flamengo

O Flamengo construiu um elenco muito poderoso no ano de 2019, e uma das chegadas mais importantes para o técnico Jorge Jesus completa um ano neste domingo (12). Gerson, o ‘Coringa’ do Mengão, completa exatamente uma temporada desde que foi anunciado como reforço de seu clube de coração. Através das redes sociais tanto o Mais Querido quanto o jogador comemoraram o ‘aniversário’ do meia vestindo o Manto Sagrado.

O Rubro-Negro aproveitou para relembrar algumas das conquistas do jogador desde sua chegada: “Há um ano, o Mengão anunciava a contratação do meia Gerson. Ele chegou e, em pouco tempo, conquistou o coração da Nação! Foi campeão do Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa, da Recopa e da Taça Guanabara! Parabéns, garoto! Vamos por mais!”, dizia a publicação.

Já o ‘Rei do Vapo’, comemorou a realização de seu sonho e agradeceu tanto à Nação Rubro-Negra quanto ao Flamengo por ter recuperado seu futebol e sua alegria: “Um ano realizando o meu sonho. Obrigado, Mengão. Obrigado, Nação. Se hoje recuperei meu futebol e minha alegria, devo a vocês. Vir para o Flamengo foi a melhor decisão da minha vida. Cada momento aqui é diferente. Especial. Torço, jogo, me divirto, sou feliz. Vapo!”, publicou ele.

Desde que chegou ao Flamengo, em julho de 2019, Gerson se tornou peça-chave no elenco comandando por Jorge Jesus. Apelidado de ‘Coringa’ por conta de sua versatilidade, o jogador coleciona títulos. Até então, o meia foi campeão Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Taça Guanabara e da Recopa Sul-Americana. Prestes a entrar em campo neste domingo, o jogador completa 50 jogos pelo Mengão no Fla-Flu.

O Flamengo entra em campo neste domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, com mando do Tricolor. Por conta disso, a exibição da partida ficará por conta da FluTV. A FlaTV realizará a transmissão apenas por áudio. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e vai transmitir a partida em seu canal no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/um-ano-de-vapo-com-colecao-de-titulos-gerson-completa-primeira-temporada-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=um-ano-de-vapo-com-colecao-de-titulos-gerson-completa-primeira-temporada-no-flamengo

Share this content: