Uma vez Flamengo: Reinier aparece com camisa de Willian Arão em treino

Mesmo atuando longe do Brasil, as crias do Ninho não deixam de esbanjar o amor pelo Flamengo desde criança, como é o caso de Reinier, que hoje joga no Borussia Dortmund, da Alemanha. Em meio a isso, o atleta publicou vídeos em seu perfil oficial do Instagram, no qual ele aparece treinando com a camisa do Mengão de 2019, ano em que ainda estava no clube, mas com o número e o nome de Willian Arão nas costas.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Reinier despontou no profissional do clube no ano mágico de 2019. O jogador faz parte do plantel vencedor da Copa Libertadores e Brasileiro daquele ano. Apesar de reserva, o garoto teve sua importância para time na temporada e foi responsável por momentos emblemáticos, como o gol da vitória sobre o Fortaleza nos minutos finais. Ao todo, ele disputou 15 jogos pelo Mais Querido, marcou seis gols e deu duas assistências.

Reinier passou um tempo ao lado de Gerson e Pedro, jogadores do Flamengo, quando foi convocado para os amistosos da Seleção Olímpica antes da convocação oficial para os Jogos de Tóquio. No entanto, o ex-atleta do Mais Querido não foi chamado por André Jardine para representar o Brasil na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/uma-vez-flamengo-reinier-aparece-com-camisa-de-willian-arao-em-treino-do-borussia-dortmund/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=uma-vez-flamengo-reinier-aparece-com-camisa-de-willian-arao-em-treino-do-borussia-dortmund

Share this content: