Unai Emery diz que não sabe quando Neymar pode voltar a jogar pelo PSG

O retorno de Neymar a Paris acontecerá nesta sexta-feira, quando o craque vai desembarcar na capital francesa para finalizar a sua recuperação. No entanto, a data do retorno do jogador aos gramados ainda é incerto, segundo afirmou o técnico Unai Emery na entrevista coletiva desta quinta-feira. O treinador afirmou que não há previsão para o camisa 10 vestir a camisa do Paris Saint-Germain antes do encerramento da temporada para o PSG.

“Nós queremos que o Neymar esteja com a gente. Ele deve fazer um trabalho individual. Se ele estiver bem nos treinamentos, ele volta ao grupo. Mas não sei quando”, disse o treinador.

Neymar viajará ainda nesta quinta-feira para Paris, conforme informaram o rádio “RMC” e o jornal “L’Équipe”, ambos da França. Segundo a imprensa francesa, Neymar deve comparecer ao duelo do PSG contra o Les Harbiers, da Terceira Divisão da França, na próxima terça-feira, no Stade de France, pela final da Copa da França. O craque também pode aparecer no evento de gala da Fundação PSG e em uma pequena festividade organizada pelo clube para antes do duelo contra o Rennes – o último da temporada no Parque dos Príncipes, no dia 12 de maio.

Porém, Emery disse, apenas, "não saber" se o craque brasileiro vai acompanhar o elenco na viagem para o próximo jogo. O PSG entra em campo nesta sexta-feira, às 15h45, fora de casa, contra o Amiens, 13º colocado do Campeonato Francês.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/unai-emery-diz-que-nao-sabe-quando-neymar-pode-voltar-jogar-pelo-psg-22648306.html

Share this content: