União! Pedro faz campanha para eleição de Hugo como craque do jogo: “Ninguém merece mais”

O Flamengo encarou o Palmeiras na tarde deste domingo (27), em partida repleta de polêmicas e desfalques. Em campo, o Rubro-Negro entrou extremamente desfalcado, mas conseguiu um empate por 1 a 1. Hugo Neneca, quarto goleiro do Fla, foi titular e fez grandes defesas, ajudando a manter o placar. Após o duelo, o atacante Pedro, que marcou o gol do Mengão, fez campanha para o Garoto do Ninhoreceber o prêmio de melhor em campo.

Em mensagem publicada no Twitter, o camisa 21 do Flamengo relembrou o drama vivido pelo companheiro, que perdeu o pai há seis meses. “Votem no Hugo “Neneca”, Nação. Ninguém merece mais do que ele. Teu pai tá orgulhoso, Hugo”, escreveu o atacante. Vale destacar que, em entrevista, o próprio Hugo revelou que o pai, “seu Jorge”, era o principal incentivador de sua carreira.

ASSISTA AO GOL MARCADO POR PEDRO:

Neneca foi titular do Flamengo por conta de uma situação bastante atípica: os dois primeiros da fila, Diego Alves e César, se recuperam de problemas físicos. A terceira opção, o também jovem Gabriel Batista, foi diagnosticado com Covid-19, assim abrindo vaga para o gigante de quase 2 metros. Caso César não retorne, Hugo será titular na partida da próxima quarta-feira (30), contra o Del Valle, pela quinta rodada da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/uniao-pedro-faz-campanha-para-eleicao-de-hugo-como-craque-do-jogo-ninguem-merece-mais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=uniao-pedro-faz-campanha-para-eleicao-de-hugo-como-craque-do-jogo-ninguem-merece-mais

Share this content: