• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Única possível? Olivinha brinca com Neymar sobre decisão às vésperas da final da Champions de Basquete

No último domingo (11), o Flamengo venceu o São Paulo por 75 a 66, em Manágua, na Nicarágua, e se classificou para a grande final da Basketball Champions League Américas. O grande jogo acontece nesta terça-feira (13), às 22h10 (horário de Brasília) contra o Real Esteli (NIC). Capitão do Orgulho da Nação, Olivinha interagiu com uma postagem de Neymar e mandou recado para a torcida do Fla:Até o adulto Ney, tá ligado que hoje tem final da Champions e o FlaBasquete vai lutar até o fim pelo título.”

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo agora busca o título inédito da Basketball Champions League Américas. O jogo contra o Real Esteli acontecerá no Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello, em Manágua, na Nicarágua, com transmissão ao vivo do DAZN, ‘serviço’ de streaming voltado exclusivamente ao esporte. Como mencionado anteriormente, a partida está marcada para às 22h10 (horário de Brasília).

Caso conquiste a Champions, o Flamengo estará automaticamente classificado para o Mundial de Interclubes da FIBA. Vale lembrar que o Mnego levantou o troféu em 2014, com o técnico José Neto no comando do Rubro-Negro. O Orgulho da Nação venceu a Liga das Américas em 2014 e por isso carimbou a vaga na competição mundial.

Publicado em colunadofla.com.