Unifacisa celebra parceria com Flamengo: “Juntos em prol do esporte brasileiro”

Na última quinta-feira (08), a Unifacisa oficializou parceria com o Flamengo. Nas redes sociais, a equipe da Paraíba celebrou o ‘acordo’ com o Rubro-Negro: “Uma grande parceria! Nos unimos ao Flamengo para juntos trabalharmos em prol do esporte brasileiro!”, escreveu.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Como descrito pela Unifacisa na publicação, a parceria inicia com o time da Paraíba sendo representado na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) por jogadores do elenco Sub-17 e Sub-19 do Mais Querido.

Vale destacar ainda que a união entre os dois times não ficará restrito somente a LDB. Fla e Unifacisa pretendem elaborar um projeto visando a montagem de uma equipe de basquete feminino e a possibilidade de estender a parceria para outras modalidades esportivas.

Guilherme Kroll, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, exaltou a união entre os times e projetou sucesso na parceria firmada. Vale destacar que com o acordo junto ao Flamengo, a equipe nordestina visa se fortalecer ainda mais com a representatividade do Rubro-Negro, maior campeão do basquete nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/unifacisa-celebra-parceria-com-flamengo-juntos-em-prol-do-esporte-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=unifacisa-celebra-parceria-com-flamengo-juntos-em-prol-do-esporte-brasileiro