Uppercut deixa rivalidade de lado e coloca técnico à disposição do Flamengo para disputa do Mundial de LoL

Campeão do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2019, o Flamengo terá pela frente um desafio ainda maior e inédito desde a implementação dos e-Sports no clube: o Worlds, o Mundial de League of Legends. Para o torneio, o Rubro-Negro contará com a ajuda de um rival. A Uppercut colocou à disposição o técnico Alberto “ScrappyDoo” Yañez para ajudar a equipe carioca na preparação para a competição.

Mesmo derrotada pelo Fla na semifinal do CBLoL, a Uppercut não exitou em disponibilizar o treinador espanhol, que auxiliará Jordan “Grey” Corby, Gabriel “Von Barbosa” e Seong “Reven”, o Flanalista, na preparação para o Mundial. A equipe anunciou a iniciativa em sua conta oficial no Twitter.

Manteremos a nossa tradição de prestar auxílio à equipe campeã e para isso acontecer, colocamos à disposição do @flaesports o nosso coach @ScrappyDooLol que já está em solo europeu a postos para fortalecer a equipe rubronegra.

Agora somos todos Brasil!#GOUP #GOFLA #VAIBRASIL“, publicou a Uppercut.

Confira abaixo a publicação:

O Mundial de LoL terá início no dia 2 de outubro e será disputado em Berlim, na Alemanha. Será a primeira vez que um time de e-Sports de um grande clube do cenário de futebol brasileiro participará do campeonato. Jogador mais experiente da equipe rubro-negra, Felipe “brTT” terá a oportunidade de disputar o torneio pela segunda vez.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/uppercut-deixa-rivalidade-de-lado-e-coloca-tecnico-a-disposicao-do-flamengo-para-disputa-do-mundial-de-lol/

Share this content: