O Flamengo está escalado para encarar o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase do grupo da Copa Libertadores da América. No entanto, o Rubro-Negro terá dois desfalques de última hora, que ficarão fora até do banco de reservas: Arrascaeta e Matheus França. A dupla viajou para o Chile, mas não será relacionada para o duelo desta quarta-feira (24), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción.
Nesta quarta-feira (24), pouco antes de a bola rolar, o Flamengo divulgou que “os atletas Arrascaeta e Matheus França passaram por avaliação na manhã desta quarta-feira (24), relataram dores e foram cortados da relação do jogo”. Por isso, os jogadores não ficarão nem no banco de reservas no duelo de logo mais.
Os atletas Arrascaeta e Matheus França passaram por avaliação na manhã desta quarta-feira (24), relataram dores e foram cortados da relação do jogo. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 24, 2023
Arrascaeta desfalcou o Flamengo no último domingo (21), contra o Corinthians. O uruguaio estava escalado para o duelo, mas sentiu dores musculares na coxa e foi retirado da partida poucos instantes antes da partida começar. Já Matheus França até ficou no banco no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, mas Jorge Sampaoli, após a vitória por 1 a 0 sobre o time paulista, destacou que o garoto não tinha condições de entrar em campo por conta de dores lombares.