Uribe e Vitinho representam o Flamengo na seleção da rodada do prêmio Bola de Prata

A goleada sobre o Paraná por 4 a 0, rendeu a dois nomes do Flamengo presença na seleção da rodada do prêmio Bola de Prata, dado pelos canais ESPN. Uribe e Vitinho estiveram entre os melhores. Cada um marcou um gol e deu uma assistência no confronto disputado no estádio Durival de Britto, em Curitiba, que colocou o Rubro-Negro na segunda posição do Campeonato Brasileiro.

Além da presença dos dois entre os selecionáveis da rodada, Lucas Paquetá se manteve compondo o meio-campo da seleção do campeonato, também segundo o prêmio Bola de Prata. Diego Alves e Renê são outros dois que estão bem na pontuação geral, mas não ocupam mais vaga entre os melhores do torneio.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Palmeiras, no Maracanã. A partida acontece no sábado (27), e colocará frente à frente o vice-líder e o líder da competição nacional. Em caso de vitória rubro-negra, a diferença para o time paulista diminuirá para apenas um ponto. Com expectativa de estádio lotado, a bola está marcada para rolar às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/uribe-e-vitinho-representam-o-flamengo-na-selecao-da-rodada-do-premio-bola-de-prata/

Share this content: