Uribe participa de atividade com elenco do Fla e pode retornar contra o Grêmio

Na tarde desta terça-feira (14), o Flamengo realiza as últimas atividades e ajustes antes de enfrentar o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Fla certamente irá a campo com força máxima, e o centroavante Fernando Uribe deve voltar a ser opção para Mauricio Barbieri.

O camisa 20 foi constatado com lesão na coxa esquerda na última sexta-feira e passou os últimos três dias treinando separadamente. Entretanto, nesta tarde, o jogador voltou a participar do treino junto aos companheiros de equipe. Ao menos durante o período em que a imprensa pôde acompanhar, Uribe foi às atividades sem nenhuma restrição.

A repórter Carla Araújo, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo, destacou a presença do camisa 20 no aquecimento. Entretanto, ela fez questão de destacar que ainda não foi definido se ele será relacionado ou não para a partida. “Treino começa aqui no Ninho. Uribe participa da atividade com os companheiros, mas ainda não há definição se será relacionado ou atuará na partida desta quarta #trcoluna”, escreveu Carla Através de seu Twitter.

Treino começa aqui no Ninho. Uribe participa da atividade com os companheiros, mas ainda não há definição se será relacionado ou atuará na partida desta quarta #trcoluna pic.twitter.com/D8BdzVZgId

— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 14, 2018

Uribe disputa a condição de titular com Henrique Dourado, que ganhou moral após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no último fim de semana. O técnico Mauricio Barbieri, inclusive, chegou a comentar sobre a possibilidade de ter os dois atletas em campo, durante coletiva concedida nesta tarde [CONFIRA DECLARAÇÃO].

O duelo ante o Grêmio está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (15). Como a partida na casa do time gaúcha terminou empatada por 1 a 1, quem vencer o confronto no Maracanã se classifica diretamente para a fase de semifinal da Copa do Brasil. Vale destacar que não há o critério de gol fora como desempate. Logo, qualquer novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/uribe-participa-de-atividade-com-elenco-do-fla-e-pode-retornar-contra-o-gremio/

Share this content: