Urso diz por que trocou Fla e outros clubes pelo Corinthians: "Não dá para brigar com o coração"

FOX Sports

Contratado pelo Corinthians neste ano, Júnior Urso quase parou em outro clube. Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda, o meio-campista revelou que quase desembarcou no Rio de Janeiro para jogar no Flamengo.

Internacional-2010 ou Cruzeiro-97? Vote em quem encara o Flamengo-81 nas quartas

Segundo ele, as conversas com o time carioca aconteciam, assim como com outras equipes, mas, durante uma pause no voo, ele recebeu uma mensagem de pessoas ligadas ao Corinthians, seu clube do coração. E isso o fez mudar totalmente de pensamento e o deixou com muita vontade de fechar com o time que sempre torceu desde criança:

“Recebi outras propostas, fico grato, de coração, estava na China quando tudo isso chegou. Peguei o voo sabendo que tinha possibilidades. Esse voo, quando tava para chegar em Dubai, conectei o celular à internet e vi que tinha ligações perdidas de um número desconhecido. Era o pessoal do Corinthians, mas mudou minha cabeça totalmente, estava indo para o Rio, quando chegou ao Corinthians, mudou tudo, questão de valores, não estou resolvido de grana, mas abri mão para realizar meu sonho. Acredito é possível chegar em voos mais altos. Com o Corinthians é possível”, afirmou Urso, que completou:

“Isso, era possível eu ir para o Flamengo, teve conversas, trato com respeito ao Flamengo, outras equipes. Mas não dá para ficar brigando com o coração. Foi o meu coração, desejo de criança. Agradeço a todos. Mas eu precisava realizar isso. No momento, era (proposta superior do Flamengo), pelo que foi dito. Me disseram que era. Eu tenho um ótimo contrato no Corinthians, estou feliz’, finalizou.

Leia também:

Crédito Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

programacao18_02 Urso diz por que trocou Fla e outros clubes pelo Corinthians:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/396842-urso-diz-por-que-trocou-flamengo-e-outros-clubes-pelo-corinthians-nao-da-para-brigar-com-o-coracao

Share this content: