Vagner Love compara torcidas do Corinthians e Flamengo e dispara: “Dá 10, 15 minutos de jogo já começa a vaiar”

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na última parcial divulgada, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre o time Rubro-Negro e a equipe paulista. Esta partida marcará o confronto entre as equipes que possuem as duas maiores torcidas do Brasil. Antes do confronto, o jogador Vagner Love, que atua pelo Corinthians, e já defendeu o Mais Querido, comparou os torcedores rubro-negros e corinthianos.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do canal Fox Sports, o atacante do Corinthians elogiou a torcida do time paulista, e a comparou com a do Flamengo. Vagner Love atuou pelo time carioca durante dois anos, quando chegou ao clube Rubro-Negro em 2010, e encerrou seu vínculo com o Mais Querido em 2012.

A torcida do Corinthians incentiva do início ao fim. Não para um segundo, esse é o diferencial. Quando tem que vaiar, espera o jogo acabar. E na torcida do Flamengo não. Dá 10, 15 minutos de jogo já começa a vaiar.

O confronto entre Corinthians e Flamengo acontecerá neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Com exceção de Minas Gerais, a partida entre o time Rubro-Negro e a equipe paulista será transmitida para todo Brasil pela TV Globo. Se vencer, o Mais Querido ficará apenas três pontos atrás do líder Palmeiras, que perdeu para o Ceará por 2 a 0, nesse sábado (20).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/vagner-love-compara-torcidas-do-corinthians-e-flamengo-e-dispara-da-10-15-minutos-de-jogo-ja-comeca-a-vaiar/

Share this content: