Vai chorar? Hudson, volante do Fluminense, vira piada na web após surtar com firulas de Michael

O Flamengo encarou o Fluminense na noite desta quarta-feira (15), em jogo que sacramentou o 36º título Carioca para o Mais Querido, com a vitória por 1 a 0 (3 a 1 no agregado). Além do troféu conquistado, o torcedor rubro-negro teve mais um motivo para provocar tricolores: o ‘chilique’ do volante Hudson.

A partida já esta a na reta final, quando o ousado Michael aprontou mais uma de suas firulas. O atacante acabou desarmado e, após o encerramento do lance, o atleta tricolor não escondeu a irritação, chegando a empurrar o camisa 19 do Flamengo.

Com o título na mão e tranquilidade na cabeça, Michael sequer deu atenção às agressões verbais do adversário. Diego, um dos capitães, e o técnico Jorge Jesus também trataram de retirar o atacante da confusão.

Fato curioso é que, mesmo com o tumulto, Hudson não recebeu cartão. Contudo, se houve perdão por parte da equipe de arbitragem, internautas compensaram com as piadas e provocações ao volante.

Confira as reações

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/vai-chorar-hudson-volante-do-fluminense-vira-piada-na-web-apos-surtar-com-firulas-de-michael/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-chorar-hudson-volante-do-fluminense-vira-piada-na-web-apos-surtar-com-firulas-de-michael

Share this content: