Vai chorar? Hulk responde provocações da torcida do Flamengo no Maracanã

Atacante foi substituído no segundo tempo ao som de insultos

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado (15), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mengo emplacou a segunda vitória consecutiva na competição e, de quebra, subiu para terceira posição, ainda que momentaneamente. Por conta do triunfo, a torcida rubro-negra não perdoou Hulk e provocou o atacante atleticano, que respondeu.

O jogador do Atlético-MG foi substituído no segundo tempo da partida contra o Flamengo. Enquanto seguia para deixar o campo de jogo, Hulk foi provocado pelos torcedores rubro-negros presentes no estádio. O atacante, por sua vez, respondeu aos insultos e colocou a mão na orelha pedindo para ouvir a Nação. O atleticano ainda gesticulou ‘pedindo mais’ comentários.

Hulk, que retornou ao time titular do Atlético-MG na noite deste sábado (15), ainda foi alvo de torcedores do Flamengo nas redes sociais. O principal jogador do clube mineiro não produziu muitas chances claras de gol e foi bloqueado na maioria das tentativas pelo zagueiro Pablo. Com isso, os flamenguistas não perderam a oportunidade de ‘zombar’ do centroavante.

Com a vitória, o Flamengo assumiu provisóriamente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, contudo, ainda pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que teve jogo adiado na rodada. Agora, o Mengo volta as atenções para a finalíssima da Copa do Brasil, que será definida na próxima quarta-feira (19), na partida de volta contra o Alvinegro.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Corinthians, pela decisão da Copa do Brasil, acontece às 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira (19), no Maracanã. A partida será transmitida pela Rede Globo, em TV aberta, e, como de costume, pelo Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/10/vai-chorar-hulk-responde-provocacoes-da-torcida-do-flamengo-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-chorar-hulk-responde-provocacoes-da-torcida-do-flamengo-no-maracana