VAI CONTRATAR? Renato Portaluppi é lembrado por dirigente de gigante brasileiro

​Renato Portaluppi é um dos treinadores mais prestigiados do futebol brasileiro. Cheio de títulos no currículo, o professor é um sonho de consumo do ​Flamengo, que já tentou a sua contratação algumas vezes.

Hoje, o técnicoMaurício Barbieri está sendo muito questionado. Com a queda de desempenho no segundo turno, o time carioca vem se afastando cada vez mais da liderança da competição.

Ricardo Lomba, vice de futebol do Mais Querido, em participação do programa ​Aqui com Benja, falou de dois nomes que tem a cara do Flamengo.

#RenatoGaucho ou #AbelBraga no @Flamengo!Será que é pedir muito ?! ⚫️

— ÁguiaVermelhaPreta⚫️⚫️ (@LoArajo17) 6 de setembro de 2018

Apesar de achar o Renato Gaúcho um excelente treinador, ídolo do Flamengo, maior respeito ao profissional, mas o nosso treinador é o Maurício Barbieri, e se tudo ocorrer como nós imaginamos, continuará sendo o Barbieri…Todos os dois treinadores, caso a gente venha pensar em mudança, tanto o Renato quanto o Abel, gosto muito dos dois. Acho que tem o perfil do Flamengo, tem a cara do Flamengo, inclusive, estariam na frente de ‘gringos”, declarou.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6172425-vai-contratar-renato-portaluppi-e-lembrado-por-dirigente-de-gigante-brasileiro?utm_source=RSS

Share this content: