Vai fazer falta! Destaque do Flamengo tem data marcada para sair do clube

Vai fazer falta! Destaque do Flamengo tem data marcada para sair do clube

​O Flamengo já perdeu Vinícius Júnior para o Real Madrid nesta temporada. Pelo que tudo indica, o Rubro-negro terá outra baixa importante no próximo ano. Mais um promessa da base deve deixar o clube carioca.

Segundo informações do ​Globoesporte.com, dificilmente o meia Lucas Paquetá permanece no clube em 2019. Ele ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas o assédio internacional é enorme.

Muito se falou nas ultimas semanas de um interesse do PSG. Alguns veículos franceses cravaram que o clube vai pagar a ​multa rescisória de 50 milhões de euros ao Flamengo. 

FBL-LIBERTADORES-CRUZEIRO-FLAMENGO

Além da equipe de Neymar, outros times também monitoram de perto a situação de Paquetá, como é o caso do Barcelona. Vale lembrar que o atleta já falou publicamente do sonho de um dia vestir a camisa do time catalão. 

Lucas Paquetá PODE estar se transferindo para o PSG do Neymar já em janeiro.Seleção segue sendo aquele passaporte para o futebol europeu.

— Capo Colorado⚪ (@capocolorado) 4 de setembro de 2018

Ainda há esperança eu sou Flamengo , e Lucas Paquetá joga bem ,ele tá cansado por isso não ta jogando bem , pq ele joga muita bola não pode ir pro PSG , tem que continuar no FLAMENGO 50 milhões de euro Lucas Paquetá , não pode sair joga muita bola!!! #VamosFlamemgo

— Anderson Martins (@AnduBryan) 3 de setembro de 2018