Vai lotar! Fla divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo decisivo contra o Grêmio

Nesta terça-feira (14), o Flamengo realizou os últimos treinamentos no Ninho do Urubu e agora só pensa no embate decisivo contra o Grêmio, pela fase de quartas de finais da Copa do Brasil. A equipe carioca não irá poupar forças no clássico interestadual, e a torcida bateu a marca de 46 mil ingressos vendidos para o jogo, com os setores Norte, Leste Superior e Maracanã Mais esgostados. . CLIQUE AQUI para saber mais informações sobre vendas e pontos de troca ou confira abaixo mais detalhes.

DkmVx0PW0AMEUuW Vai lotar! Fla divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo decisivo contra o Grêmio

O Mais Querido lançou uma campanha para alavancar ainda mais a venda de bilhetes. Cada sócio-torcedor poderá adquirir uma entrada a mais do que o limite que seu plano estabelece. Ou seja, o plano que tinha direito a dois ingressos, poderá comprar três. O que podia comprar quatro, agora pode comprar cinco, e assim sucessivamente.

O jogo contra o time gaúcho está marcado para ter início às 21h45 desta quarta-feira (15), no Maracanã. O primeiro duelo, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. Sendo assim, a equipe que vencer o confronto no Maraca leva a vaga. Vale destacar que, como não há critério de gol fora, qualquer novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/vai-lotar-fla-divulga-nova-parcial-de-ingressos-vendidos-para-duelo-decisivo-contra-o-gremio/

Share this content: