Vai lotar? Fla informa quantidade de ingressos vendidos para jogo contra o Vitória

No último domingo (19), o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-PR e acabou caindo para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Agora o Rubro-Negro prega foco total para a próxima partida, que será contra o Vitória. E a torcida deve comparecer ao Maracanã em bom número.

Segundo parcial de ingressos vendidos divulgada por volta das 17h20 desta segunda (20), 32 mil ingressos já foram vendidos para o embate ante a equipe baiana. Nesta terça, as vendas continuam no Maracanã, Gávea, Centro, Downtown, Méier, Nova América, Shopping Madureira e Plaza Niterói. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES E GARANTIR O SEU!

Com 37 pontos conquistados até então, o Flamengo tem quatro a menos que o São Paulo, atual líder. Além do time paulista, o Internacional está à frente doMais Querido,com 38 pontos. O Grêmio é outro time que deixa o Fla pressionado, uma vez que está em quarto, com apenas um ponto a menos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/vai-lotar-fla-informa-quantidade-de-ingressos-vendidos-para-jogo-contra-o-vitoria/

Share this content: