Vai lotar! Treino aberto no Maraca tem mais de 35 mil ingressos trocados

Por conta das cenas lamentáveis na final da Copa Sul Americana, em dezembro 2017, o Mais Querido está tendo que cumprir dois jogos de suspensão, sem a presença da gigante Nação rubro-negra. Para este último, que pode dar uma folga na tabela (abrir quatro pontos de vantagem dependendo da combinação de resultados), o Flamengo prepara um treino aberto afim de incentivar os jogadores. E os torcedores estão correspondendo, pois já são cerca de 35 mil ingressos trocados.

Diferente do que haviam noticiado e por causa da grande procura, as vendas se estendem até 12h (horário de Brasília) nos seguintes pontos de venda: Gávea e todas as lojas Nação Rubro-Negra. Não haverão trocas no Maracanã na terça-feira (17), data do treino aberto.

De acordo com informação Venê Casagrande, do Esporte Interativo, a torcida planeja levar cerca de 50 bandeirões e 30 instrumentos musicais para fazer a festa nas arquibancadas do Maracanã. Além disso, cerca de 150 bandeirolas também devem ser levadas ao estádio. Fogos de artifício, papel higiênico e sinalizadores estão proibidos.

O duelo contra a equipe colombiana está marcado para esta quarta-feira (18), às 21h45. O Mengão chega à partida em boa situação na tabela: atualmente, oMais Queridoé líder do grupo, sendo o único que conseguiu vencer uma partida até então. O Rubro-Negro tem quatro pontos conquistados, enquanto Santa Fe e River têm dois, com Emelec na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/vai-lotar-treino-aberto-no-maraca-tem-mais-de-35-mil-ingressos-trocados/

Share this content: