Vai, malandra! Anitta será responsável pelo show de abertura na final da Libertadores

Vai, malandra! Anitta será responsável pelo show de abertura na final da Libertadores

O Flamengo enfrentará alguns desafios até o próximo dia 23 de novembro, data mais importante dos últimos 38 anos. O novo palco já está definido: Estádio Monumental de Lima, no Peru. Pouco mais de 15 dias para a decisão, os últimos detalhes ainda estão sendo analisados e anunciados. Nesta quinta-feira (07), Anitta confirmou para a revista ‘Quem’ que será a voz de abertura da grande final da Copa Libertadores da América.

Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente -, comemorou ao jornal ‘O Dia’, na coluna da Fábia Oliveira.

Não é segredo que Anitta tem se firmado como um dos principais nomes da música brasileira na atualidade. Decolando na carreira internacional, a cantora já havia se apresentados em alguns dos maiores eventos esportivos do mundo – Jogos Olímpicos e Copa América, ambos no Rio de Janeiro. Este, porém, será o primeiro de forma internacional.

Os protestos no Chile mudaram todos os planos iniciais da Conmebol nesta primeira edição de jogo único pelo título da Libertadores da América. Após uma reunião organizada pela entidade, juntos aos presidentes dos clubes envolvidos, o Estádio Nacional, em Santiago, abriu espaço para o Monumental de Lima, no Peru. Administrado pelo Club Universitario, o palco da final tem, segundo seu administrador, condições de receber 59 mil torcedores – aumentando, assim, a carga prevista inicialmente.

Normalmente, para os eventos que temos as autorizações, são 59 mil pessoas, com os 10% que nos pedem a lei. Isso inclui as duas tribunas, norte e sul, para 27 mil pessoas, com 13,5 mil para cada uma. Setor Oriente para 14 mil, Ocidente, 12,5 mil, e camarotes 5,5 mil – disse Raúl Leguía.

Compartilhe


Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.