Vai mudar tudo? Domènec rechaça ideia e revela manutenção: “Respeitar o trabalho de Jorge Jesus”

O Flamengo é um dos principais clubes do mundo e conquistou títulos importantes entre os anos de 2019 e 2020: Campeonato Carioca (2019 e 2020), Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Jorge Jesus teve participação fundamental nos troféus levantados, e os torcedores rubro-negros se preocupam com uma possível mudança drástica na filosofia da equipe. Domènec Torrent falou sobre o tema.

Domènec chegou ao Brasil nesta segunda-feira (03) e falou rapidamente com a FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. O treinador garantiu que não fará mudanças significativas, mas sim pontuais: “O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus, porque é um time ganhador. Pouco a pouco, mudar as coisas“, disse o novo treinador do Flamengo.

Domènec Torrent será apresentado às 12h30 (horário de Brasília) e logo depois vai ao campo do Ninho comandar o primeiro treinamento com o elenco. O treinador não chegou sozinho. Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, também desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda (03) para fazerem parte da comissão técnica montada pelo catalão.

Julian Jimenez, preparador físico, deve chegar ao Brasil apenas na quarta-feira (05), pois necessita de documentação obrigatória para entrar no país durante a pandemia. O Flamengo dará início à última semana de preparação visando a estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no domingo (09). A partida acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). “Dome“, como gosta de ser chamado, já estará na beira do gramado neste confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/vai-mudar-tudo-domenec-rechaca-ideia-e-revela-manutencao-respeitar-o-trabalho-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-mudar-tudo-domenec-rechaca-ideia-e-revela-manutencao-respeitar-o-trabalho-de-jorge-jesus

Share this content: