VAI OU FICA ?

Torcedores do Flamengo se dividem em relação a possibilidade da venda jogador Gerson. Enquanto alguns acham que a venda seria muito bem vinda para nossos cofres, em tempos de baixo faturamento, outros consideram o jogador insubstituível para o bom desempenho da nossa equipe

Há ainda aqueles que consideram o valor divulgado para a negociação muito abaixo do valor da multa (70 MI de Euros) e os que acreditam que João Gomes pode dar conta do recado, já que vem sendo um dos nossos maiores destaques nas últimas partidas.

Gerson completará 24 anos ainda este mês e, segundo informações de jornalistas que cobrem o Flamengo, vê a possibilidade de saída com bons olhos.

Da mesma forma que Arrascaeta, Gerson também acredita ser merecedor de reajuste em seus salários e esse pode ser um dos motivos desse seu desejo, já que, declaradamente rubronegro de coração, sempre afirmou “estar onde SEMPRE sonhou” e não ter a menor intenção de sair.

O clube até pode acertar um reajuste nos vencimentos do atleta, e com isso subir o valor de sua multa, mas será que isso não desencadearia uma série de novos pedidos de revisão salarial no elenco?

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: