Vai para o jogo: jornalista confirma Gabigol com condições de encarar o Internacional

O torcedor do Flamengo vive momentos de aflição para encarar o Internacional na Copa Libertadores da América. Na última terça-feira (20), o clube divulgou que o atacante Gabriel Barbosa não iria para o duelo. No entanto, após realizar testes na noite desta quarta (21), foi constatado que o camisa 9 poderá entrar em campo, no duelo que terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã. A informação é da repórter Gabriela Moreira, do grupo Globo.

Gabriel estava em trabalhos específicos desde a reapresentação do plantel rubro-negro no último domingo (18), após a vitória por 4 a 1 sobre o Vasco. Na segunda (19), quando o grupo foi a campo, o atleta ficou de fora das atividades. Na terça, os treinos foram fechados, e a imprensa não teve acesso às atividades.

Agora com Gabriel Barbosa de volta, resta saber como o técnico Jorge Jesus vai armar a equipe o Flamengo, contando que a titularidade de Everton Ribeiro é aguardada. Isso será revelado cerca de uma hora antes da partida, quando as escalações oficiais serão divulgadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/vai-para-o-jogo-jornalista-confirma-gabigol-com-condicoes-de-encarar-o-internacional/

Share this content: