Vai para o Mengão? Alvo do Flamengo, estrela dá declaração animadora para os torcedores

O​Flamengodeseja montar uma grande equipe para 2019. Para ter um elenco forte, um dos pontos é contar com jogadores que se destacaram nesta temporada. É o caso do atacante Gabigol, que vestindo a camisa do Santos em 2018 foi artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

O jogador que está na mira do ​Mengão deu uma declaração animadora para os torcedores rubro-negros que torcem por um acerto entre o atleta e o Flamengo. O atacante lembrou que o seu futuro depende da Inter de Milão, mas ressaltou que deseja permanecer no futebol brasileiro para que possa retornar à Seleção Brasileira.

Tenho contrato com a Inter de Milão e em janeiro volto. Aí vamos sentar e ver o que vai acontecer. Mas existe, sim, possibilidade de jogar no Brasil. Tem grandes clubes que citam meu nome e fico muito feliz por isso”, afirmou.

O atacante já teria se acertado verbalmente com a ​equipe carioca e já estaria procurando residência no Rio de Janeiro, de acordo com o jornalista Fábio Sormani. O empresário de Gabigol, Wagner Ribeiro, também estaria negociando a sua transferência na Itália.

“Está, sim, relacionado com Copa América. Aí que entra o Brasil. As coisas não foram definidas, mas no Brasil tem muitas chances de ser convocado se continuar fazendo o que tenho feito. Minha intenção é ir para um lugar onde eu possa ser feliz e dar sequência”, concluiu Gabriel.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6249421-vai-para-o-mengao-alvo-do-flamengo-estrela-da-declaracao-animadora-para-os-torcedores?utm_source=RSS

Share this content: