Vai pra cima deles, Mengo! Rubro-Negro divulga numeração para o Campeonato Brasileiro

No último sábado (08), o Flamengo divulgou em suas redes sociais a numeração dos jogadores para o Campeonato Brasileiro. Diego Ribas continua sendo o camisa 10 da Gávea.

O Flamengo mantém o foco elevado para a partida contra o Atlético-MG, e Domènec Torrent sabe da importância de começar vencendo. Além do catalão, outros três espanhóis chegaram ao Brasil com o treinador: Jordi Guerrero, auxiliar-técnico, Jordi Gris, analista de desempenho, e Julián Jiménez, preparador físico – este desembarcou no Rio na quinta-feira (06).

A intenção é começar a competição com o pé direito, pois uma vitória não só dará tranquilidade para Domènec, mas também evita que o clube mineiro, comandado por Jorge Sampaoli, dê início ao torneio abrindo vantagem em cima do Fla. Isso porque, o Alvinegro é visto como um dos favoritos ao título do Brasileirão.

O Rubro-Negro dará início à busca do bicampeonato do Campeonato Brasileiro, e Domènec Torrent conta com a ajuda de profissionais da comissão técnica permanente, como o preparador físico Roberto Oliveira, para orientar o elenco de forma que as informações cheguem sem ruídos. O Flamengo encara o Atlético-MG no domingo (09), em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã e terá início às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/vai-pra-cima-deles-mengo-flamengo-divulga-numeracao-para-o-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-pra-cima-deles-mengo-flamengo-divulga-numeracao-para-o-campeonato-brasileiro

Share this content: