Vai pro jogo? Pedro treina com bola, e chances de enfrentar o Racing aumentam

Em busca da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, o Flamengo se prepara para duelo decisivo diante do Racing. Neste domingo (29), o elenco do Mais Querido realizou treinamento no CT Ninho do Urubu. O atacante Pedro, em processo de transição de lesão na coxa, participou da atividade com o grupo, treinou com bola e deve ser relacionado para o jogo contra o Racing. Nas redes sociais, o Rubro-Negro divulgou imagens do trabalho dos jogadores.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Pedro se lesionou no dia 13 de novembro, após partida pela seleção brasileira contra a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante permaneceu no gramado até o fim do jogo, entretanto, no dia seguinte ao duelo, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi cortado do elenco de Tite. Desde então, foram dez dias longe das atividades com o restante do elenco, desfalcando o Rubro-negro em cinco partidas. A expectativa é de que o jogador seja relacionado para o confronto de terça.

Mesmo com um possível retorno do artilheiro, o Flamengo terá desfalques importantes para o confronto decisivo. Assim como Pedro, Rodrigo Caio, em processo de recondicionamento físico, e Diego, com desconforto na coxa, ainda são dúvidas para o jogo. Gabigol segue processo de recondicionamento físico e também não tem presença confirmada contra o Racing.

Flamengo e Racing se reencontram na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida vale uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/vai-pro-jogo-pedro-treina-com-bola-e-chances-de-enfrentar-o-racing-aumentam/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-pro-jogo-pedro-treina-com-bola-e-chances-de-enfrentar-o-racing-aumentam

Share this content: