“Vai ser um jogo muito aberto”: Rodrigo Caio projeta confronto difícil entre Flamengo e São Paulo

O Flamengo está perto de conquistar o título brasileiro, mas para isso precisa vencer o São Paulo, quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pela 38ª rodada do Brasileirão. Atual líder, o Rubro-Negro depende apenas de si para a conquista, porém encontra um adversário que luta pela vaga direta à Libertadores da América.

O São Paulo perdeu para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela penúltima rodada da competição e, por isso, ainda não está garantido no G-4. O Tricolor Paulista precisa vencer o Flamengo para conquistar a vaga direta e, em caso de derrota, dependerá do resultado do jogo do Fluminense. Em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caio ressaltou a importância do duelo para as duas equipes.

– É importante para nós. Um jogo que nós vamos pela vitória e eles também. Vai ser um jogo muito aberto. A equipe do São Paulo vai tentar de qualquer forma a vitória. E nós, dentro da nossa ideia de jogo, vamos tentar fazer com que os nossos jogadores, principalmente os da frente, entrem no jogo. Estamos preparados para essa ‘final’. Estamos prontos para alcançar o título. O mais importante é estar com a mente limpa e o coração em paz porque nossas ideias estão claras – antes de completar:

– O São Paulo tem uma ideia de jogar, é um time ofensivo e agressivo. Não vai ser diferente, ainda mais na casa deles. Ainda mais precisando da vitória para se classificar para a Libertadores. A nossa ideia é a mesma coisa. Nós sabemos o que temos que fazer e a forma que temos que jogar. Será um grande espetáculo e os fãs do esporte vão assistir a uma grande partida. Eu espero que estejamos em uma grande noite – finalizou

Em busca do título, o Flamengo embarca para São Paulo na tarde desta quarta (24). O Rubro-Negro não irá realizar treinamento na capital paulista e permanecerá concentrado até hora de saída para o Morumbi. Cabe destacar que, caso o Fla conquiste o bicampeonato repetirá um feito da ‘era Zico’ no clube, quando conquistou dois brasileiros consecutivos: 1982 e 1983. Além disso, na era dos pontos corridos, o Mais Querido seria o segundo clube a conseguir esta marca, isso porque, somente o Cruzeiro conquistou duas vezes seguidas, em 2017 e 2018.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/vai-ser-um-jogo-muito-aberto-rodrigo-caio-projeta-confronto-dificil-entre-flamengo-e-sao-paulo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-ser-um-jogo-muito-aberto-rodrigo-caio-projeta-confronto-dificil-entre-flamengo-e-sao-paulo

Share this content: