“Vai ter ‘Arrasca’ por muito tempo”: Arrascaeta manda recado à torcida após renovação com Flamengo

Uruguaio acertou extensão do contrato com o Mais Querido até o fim de 2026

Mesmo em meio a pré-temporada, a torcida do Flamengo teve motivos para comemorar nesta terça-feira (18). Isso porque, após longo imbróglio, Arrascaeta acertou a renovação com o clube. Em entrevista à FlaTV, o uruguaio celebrou a extensão do vínculo e mandou recado especial aos rubro-negros.

Era o que todo mundo queria. Tanto o torcedor quanto os dirigentes e eu. Queria ficar aqui, sabemos que vai dar certo. Estou muito feliz e muito grato pelo que o clube tem me oferecido e pela torcida. Então, minha responsabilidade era continuar, para a gente continuar ganhando títulos e sendo felizes — disse Arrascaeta, antes de mandar o recado à Nação:

Vai ter ‘Arrasca’ por muito tempo. Então, obrigado pelo carinho de sempre e continuamos juntos — declarou o uruguaio.

Para renovar com Arrascaeta, o Flamengo comprou mais 12,5% dos direitos federativos do atleta, fator, inclusive, que travava a negociação, até então. Com o novo contrato, o camisa 14 passa a receber o maior salário do elenco rubro-negro, ao lado de Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/vai-ter-arrasca-por-muito-tempo-arrascaeta-manda-recado-a-torcida-apos-renovacao-com-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vai-ter-arrasca-por-muito-tempo-arrascaeta-manda-recado-a-torcida-apos-renovacao-com-flamengo

Share this content: