Vai ter gol do Gabigol? Artilheiro é principal algoz de rivais cariocas no Brasileirão de 2019

Nesta temporada, Gabriel Barbosa vive a melhor fase de sua carreira. Artilheiro do Brasileirão no ano passado, com o Santos, Gabigol está superando todos números que conquistou na última temporada. Contra times cariocas na competição, o atacante rubro-negro já balançou a rede três vezes.

O Vasco é a principal vitima de Gabriel Barbosa. Nas oportunidades que teve, o atacante marcou duas vezes contra o rival; vitória de 4×1. A partida ficou marcada pelo recorde de publico do Brasileirão.

Contra o Botafogo, Gabigol também teve êxito. Na vitória de 3×2, o atacante fez mais uma vitima no campeonato. Os outros gols foram marcados por Gerson e Bruno Henrique.

Saiba como ver Flamengo x Fortaleza gratuitamente, na internet!

No campeonato, Flamengo está invicto em clássicos, mas Gabriel Barbosa ainda não marcou contra o Fluminense. O jogo do primeiro turno terminou 0x0. Neste domingo (20), às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válida pela 27° rodada, Gabigol terá a chance de fazer mais uma vitima no campeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/vai-ter-gol-do-gabigol-artilheiro-e-principal-algoz-de-rivais-cariocas-no-brasileirao-de-2019/

Share this content: